Champions

Equilíbrio marca confrontos desta tarde

00:00 · 11.03.2015
Image-0-Artigo-1812945-1
O primeiro confronto entre Bayern e Shakhtar, pelas oitavas de final, terminou com um empate sem gols

A rodada de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa terá sequência nesta quarta-feira com a realização de duas partidas, ambas às 16h45. Os embates prometem muito equilíbrio; o Chelsea recebe o Paris Saint-Germain no Estádio Stamford Bridge, em Londres, na Inglaterra, enquanto na Allianz Arena, o Bayern de Munique encara Shakhtar Donetsk, na Alemanha.

Alemães e ucranianos precisam de uma simples vitória, já que o confronto de ida terminou sem gols, para avançar. Agora, porém, um novo 0 a 0 forçará a disputa de pênaltis, qualquer outro empate serve para os visitantes, o que preocupa o técnico Josep Guardiola.

"O Shakhtar está longe de ser um time ingênuo. Não podemos dar espaço, pois se eles largarem na frente teremos sérias dificuldades", alertou Pep.

Em Londres

No outro duelo, Chelsea e PSG empataram por 1 a 1, no jogo de ida. Agora, quem ganhar avança, sendo que o empate sem gols serve aos ingleses; a igualdade a partir de 2 a 2 é dos franceses.

Comentários


Li e aceito os termos de regulamento para moderação de comentários do site.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.