Antes da partida

Diretor do Tricolor recebe homenagens no Castelão

Nos telões da Arena Castelão, uma foto de Roberto Mamede Studart foi exibida antes do início da partida contra o CRB, ontem, na Arena Castelão ( FOTO: JL ROSA )
00:00 · 25.04.2018 / atualizado às 00:47

Antes da boa vitória contra o CRB, ontem, na Arena Castelão, os 13 mil torcedores que foram ao estádio fizeram parte de uma bela homenagem que o Fortaleza fez ao ex-conselheiro e diretor de Esportes Amadores e Olímpicos do clube, Roberto Mamede Studart Soares, assassinado nessa segunda-feira (23), quando deixava uma agência bancária no bairro Papicu.

> Leão 100% na liderança 

No lugar do tradicional minuto de silêncio para homenagear o desportista, o Tricolor decidiu fazer um minuto de palmas, antes da partida contra o CRB.

A morte de 'Betinho', como era conhecido, causou comoção entre torcedores, dirigentes e jogadores de futebol de campo e de futsal. O clube leonino decretou luto oficial de três dias.

Palmas

Com uma bela imagem de 'Betinho' exibida nos telões da Arena, as palmas foram a trilha sonora que embalou o momento.

Além disso, os jogadores foram a campo com uma faixa preta no braço.

O clube ainda prepara uma nova homenagem para o ex-conselheiro. A nova sala de imprensa (em fase de conclusão) do CT Ribamar Bezerra terá o nome de Betinho Studart, a partir de decisão tomada em conjunto entre o MITT (Movimento Independente da Torcida Tricolor), diretoria executiva do Fortaleza, conselho e ex-presidente do clube, Ribamar.

Jogadores e comissão técnica do Ceará, também fizeram um minuto de silêncio antes do treino em homenagem a 'Betinho'.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.