liga dos campeões

De virada, Real Madrid vence PSG

Com Neymar apagado, Cristiano Ronaldo marcou duas vezes para o Real e colocou o time espanhol em vantagem

Cristiano Ronaldo marcou duas vezes e colocou o time espanhol em vantagem ( Foto: AFP )
00:00 · 15.02.2018

Com o apoio da torcida e o peso de sua camisa, o Real Madrid foi buscar a virada para derrotar por 3 a 1 o Paris Saint-Germain,ontem, dando um duro golpe na equipe de Neymar no primeiro duelo das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O francês Adrien Rabiot chegou a abrir o placar para o PSG aos 33 minutos de jogo, mas o Real Madrid não desistiu e foi buscar um resultado positivo, virando a partida com dois gols de Cristiano Ronaldo (45 e 83 min) e outro do brasileiro Marcelo.

Neymar sem brilho

No jogo mais importante de sua curta trajetória pelo Paris Saint-Germain até o momento, Neymar não passou de um coadjuvante de Cristiano Ronaldo.

Em dia pouco inspirado, o brasileiro viu o craque português marcar duas vezes.

Neymar sofreu com a marcação de Nacho e apareceu mais pelas firulas e desentendimentos com a arbitragem do que por lances criados. Recebeu cartão amarelo por entrada dura no mesmo Nacho, após reclamar de falta sofrida no ataque, e ainda viu seu colega de Seleção Brasileira Marcelo selar o resultado com o terceiro gol, que complica o PSG para o duelo de volta.

No jogo, marcado para o dia 6 de março no Parque dos Príncipes da capital francesa, o PSG precisará vencer por dois gols de diferença se quiser evitar mais uma eliminação precoce na Champions. Já o Real segue com o favorito na disputa.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.