Coluna

Vai encarar: Valeu pela raça, Glover!

00:00 · 29.05.2017

O duelo principal do UFC Estocolmo, na Suécia, realizado nesse domingo (28), foi de tirar o chapéu. O brasileiro Glover Teixeira e o sueco Alexander Gustafsson fizeram um duelo muito equilibrado e provaram que o vencedor do embate é merecedor do 'title shot' da divisão dos meio-pesados. Ao final, melhor para o dono da casa, que conseguiu nocautear o mineiro no início do 5º round. Glover saiu derrotado, mas aplaudido pelo público, que reconheceu a sua raça dentro do octógono, depois de suportar um verdadeiro bombardeio de seu oponente. Será difícil outra chance de chegar ao cinturão, mas o alto nível ficou mais do que provado.

UFC Rio

O UFC 212, que será realizado no próximo sábado (3), no Rio de Janeiro, já tem duas presenças 'de peso' confirmadas em seus bastidores. Como já havia prometido, Frankie Edgar estará conferindo, de perto, a luta principal entre José Aldo e Max Holloway. Além dele, a ex-campeã Miesha Tate irá abrilhantar o evento.

Que fase

Parece não ter fim o inferno astral da lutadora Cris Cyborg. Após a confusão com Angela Magaña, que virou até caso de polícia nos EUA, foi a vez da brasileira ver um agente da campeã Germanie de Randemie descartar a possibilidade de uma luta entre as duas, pois segundo o representante da campeã, Cyborg é trapaceira.

Passou o trator

O cearense Caio Monstro, ex-UFC, estreou em grande estilo no evento russo M-1 Global. Caio não deu espaço para Dimtry Voitov e tratou de liquidar a fatura logo no 1] round, após uma saraivada de golpes e uma finalização (mata-leão). Já mostrou logo em sua primeira luta que é um dos fortes candidatos ao cinturão da organização.

Image-0-Artigo-2247986-1

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.