COLUNA

Vai Encarar: Valentina é página virada

00:00 · 11.09.2017

Assim como a primeira luta, em março de 2016, a revanche entre Amanda Nunes e Valentina Shevchenko, nesse sábado, foi de tirar o fôlego. A brasileira tinha a missão de vencer sua oponente e provar a si mesma que superou o trauma da polêmica desistência do UFC 213. Assim a 'Leoa' fez, mesmo com resultado que dividiu opiniões, e já mandou o recado para a loira casca grossa do Muay Thai: sem essa de trilogia. Dominante na categoria peso-galo, o futuro de Amanda deve ser um duelo contra Holly Holm, já que a americana ainda não teve uma confirmação se irá subir de divisão para encarar Cris Cyborg.

Hora de 'casar'

Image-0-Artigo-2294813-1

O brasileiro Rafael Dos Anjos, ex-campeão dos leves do UFC, já disse a que veio na categoria meio-médio. Após vencer sua segunda luta na divisão (finalizou Neil Magny), ele não pensou duas vezes e pediu uma chance contra o campeão Tyron Woodley. Excelente 'casamento' a ser confirmado pelo Ultimate.

Espetacular

Se alguém duvidava que o cearense Andrezinho Nogueira iria conseguir um bom resultado no TKO 40, realizado nesse fim de semana, no Canadá, por aceitar o desafio de última hora, perdeu a aposta. O atleta da Nova União e voltou a triunfar, atingindo a boa marca de 25 vitórias no seu cartel.

Guerreira

Ketlen Vieira fez bonito no UFC 215. Finalizar uma medalhista olímpica (Sara McMann) no início do 2º round não é para qualquer uma e a brasileira prova que ainda vai dar muito o que falar no peso-galo feminino. Próximo passo é integrar o Top 10 da divisão e, quem sabe, já encarar uma das cinco melhores da divisão.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.