Coluna

Vai Encarar: um gigante desmotivado

00:00 · 29.01.2018

O camaronês Francis Ngannou não conseguiu digerir a derrota para o campeão Stipe Miocic. Triste por não ter conseguido o cinturão, ele anunciou que irá dar um tempo na carreira para se dedicar à família. O fato é que Ngannou pensou que poderia derrotar Miocic a qualquer momento, mas isso não aconteceu. Mais uma prova de que a soberba atrapalha os lutadores que entram no cage com o sentimento do 'já ganhei'. É bom pensar antes de falar e lutar, gigante!

Pior início

O Brasil teve seu pior início de ano no maior evento de MMA do mundo, o UFC. Até a vitória de Ronaldo Jacaré, na luta principal em Charlotte, nos Estados Unidos, foram nove derrotas só em janeiro. Algo a se pensar, já que o País anda carente de novos ídolos no esporte. Que venha o UFC Belém, no próximo sábado, 3, para aliviar o mau momento do MMA brasileiro. E que Lyoto Machida faça valer o 'fator casa' para voltar a brilhar.

Grande duelo

O UFC acertou em cheio e casou uma grande luta para o dia 7 de julho, em Las Vegas (EUA). Stipe Miocic, campeão dos pesados, vai encarar Daniel Cormier, atual dono do cinturão meio-pesado. Os dois também serão técnicos do reality show The Ultimate Fighter 27. Gigantes dentro e fora do octógono, Miocic e DC provaram para o mundo que o profissionalismo está acima de tudo, premiando os dois lutadores com uma luta de encher os olhos.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.