coluna

Vai Encarar: Um card de tirar o fôlego

00:00 · 24.07.2017

Façam suas apostas! Está chegando a hora do maior evento do ano no Ultimate, até então. Três cinturões estarão em jogo, no sábado (29), em Anaheim (EUA), no UFC 214. E pra quem gosta de adrenalina e rivalidade, nada melhor do Demian Maia encarando a fera Tyron Woodley, pelo título dos meio-médios, além da incontestável Cris Cyborg medindo forças com Tonya Evinger pelo topo da divisão peso-pena. Já no main event, a grande revanche entre o campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier, e o polêmico Jon Jones. Arrisca um palpite?

Bonito de ver

Três brasileiros foram muito bem no UFC Long Island (EUA), nesse sábado e, além da vitória, ainda faturaram bônus. Com nocautes espetaculares, o estreante Junior 'Baby' e Alex Cowboy acordaram com as contas bancárias mais recheadas, a exemplo de Elizeu Capoeira, com o prêmio de 'Luta da Noite'.

De volta

O americano Chris Weidman contou com o apoio da torcida e usou toda sua técnica para derrotar Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Long Island. Após amargar três derrotas seguidas, o eterno algoz do 'Spider' prova que voltou ao jogo e ainda pode dar muito trabalho na divisão dos médios.

Guerreiro

Image-0-Artigo-2273290-1

O cearense Godofredo Pepey não resistiu à precisão do americano Shane Burgos nesse sábado, no UFC Long Islang (EUA) e acabou sendo derrotado por decisão unânime. Embora tenha perdido, Pepey ganhou o reconhecimento do público e do próprio Burgos, que ao final do combate revelou ter ficado surpreso com a resistência e a raça do lutador brasileiro.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.