coluna

Vai Encarar: sem moral e sem rumo

00:00 · 14.08.2017

Kelvin Gastelum parece estar mesmo sem rumo na carreira. Após ser derrotado por Chris Weidman, o americano disse que voltaria para a divisão dos meio-médios, onde teve constantes problemas com a balança, mas que, desta vez, teria o devido acompanhamento nutricional. Agora, com o provável anúncio do duelo contra Anderson Silva (luta que pode acontecer no final de novembro, em Xangai), Gastelum terá, outra vez, compromisso pela categoria dos médios. Nova chance para o mais no 'Garoto Enxaqueca' do Ultimate voltar a fazer seu nome ou cair de vez no ranking e na aposta do Ultimate para torná-lo campeão. Tá difícil!

Mãos de pedra

s
Será que o irlandês Conor McGregor vai mesmo só encher o bolso de milhões de dólares ou irá dar trabalho para o pugilista Floyd Mayeather, no dia 26 deste mês? Se depender dos treinos, 'The Notorious' monstra toda a habilidade que o fez multi-campeão do UFC nocauteando seus oponentes (Aldo e Alvarez).

Promissor

A família Pettis está em alta no UFC. Não bastasse a consolidada carreira do ex-campeão dos leves, Anthony, o seu irmão mais novo (Sérgio) trilha o mesmo caminho. Venceu o mexicano Brandon Moreno com estilo e mostrou que pode ir longe na categoria dos moscas, hoje dominada por Demetrious Jhonson.

Limo Fight

Outubro está chegando e Limoeiro do Norte será, no dia 27 do referido mês, o endereço do MMA. Com o card já definido acontece mais uma edição do Limo Fight Championship, evento internacional que terá em sua luta principal a grande campeã e atleta da casa, Mabelly Lima contra a paraguaia Patrícia Allujas.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.