Coluna

Vai Encarar: Quem para Cris Cyborg?

00:00 · 05.03.2018

Cris Cyborg não tomou conhecimento da russa Yana Kunitskaya, na luta principal do UFC 222, e tratou de liquidar o combate, ainda no 1º round, vencendo por nocaute técnico. Em momento algum a brasileira foi ameaçada pela adversária, que desferiu poucos golpes, sem qualquer impacto maior sobre a campeã. Mais uma defesa de título pra conta e a certeza maior de que, neste momento, é difícil achar uma oponente que venha a ameaçar o trono da lutadora mais temida do mundo. Imaginar que Amanda Nunes pode chocar o mundo numa futura superluta ainda seria um risco. E Cyborg já deixou claro que pretende voltar a atuar somente em julho. Bem que poderia ser em maio, no UFC Rio 9.

Em alta

Ketlen Vieira provou o porquê de estar entre as cinco melhores lutadoras da categoria peso-galo do Ultimate ao vencer, de forma incontestável, a veterana Cat Zingano, nesse sábado, em Las Vegas. Pedir uma luta pelo cinturão é mais do que justo para a pupila de Dedé Pederneiras. Portanto, olho vivo na promissora lutadora da equipe Nova União, que transmite muita confiança e segurança no octógono.

Presença

O Rio de Janeiro recebe no próximo sábado, 10, a 1ª edição do Skaus Combat de Kickboxing, e o Ceará estará representado no evento pelo líder da comunidade Muay Thai Fortaleza Emmanuel Balboa, que já embarca nesta quarta-feira para a Cidade Maravilhosa. A competição, organizada por Emerson Falcão, em parceria com o ex-campeão do UFC José Aldo promete revelar grandes talentos para o esporte.

Incontestável

Brian Ortega venceu o baixinho Frankie Edgar por nocaute e, sem dúvida, será o próximo desafiante de Max Holloway pelo título peso-pena do UFC. Tem tudo para ser o novo

Dono do cinturão da categoria, já que o algoz

De José Aldo voltará de lesão e dificilmente terá uma boa performance no octógono. Se continuar nesse ritmo, já que está invicto na carreira, deve ser o grande nome da organização em 2018. Talento ele tem de sobra.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.