Coluna

Vai Encarar: Por que Aldo vs Holloway?

00:00 · 13.02.2017

Continua sem critérios ou então não entendemos nada de MMA quando o assunto é a escolha de alguns duelos do UFC para os badalados eventos numerados. Dana White confirmou, no fim da última semana, o acerto entre José Aldo e o havaiano Max Holloway pela unificação do cinturão dos penas, em duelo que deve acontecer no Rio de Janeiro, na edição de número 212 da organização. E onde fica o projeto do brasileiro e sua equipe (Nova União) em enfrentar o algoz Conor McGregor, mesmo na categoria dos leves? Todos sabem que o grande desejo do manauara é acabar com o falastrão irlandês, mas pelo que vemos, se depender do Ultimate, essa luta não vai acontecer nunca.

RDA em Fortaleza

Excelente oportunidade para os fãs do MMA que moram em Fortaleza e adjacências e desejam adquirir novos conhecimentos. O ex-campeão do UFC, Rafael Dos Anjos, agora do peso-meio-médio, pode confirmar a realização de um seminário na Capital cearense. Ao que tudo indica, o evento será realizado entre os dias 8 e 18 de março.

Image-0-Artigo-2201510-1

Mais uma luta

O card do UFC Fortaleza deve ganhar mais um duelo, fechando em 12 combates. Só que isso não envolve a cearense Viviane Sucuri, que deve esperar mais um pouco para fazer a sua segunda luta na organização. O Ultimate não teria achado uma oponente, mas o certo é que a tauaense já disse a que veio, ao brilhar no UFC 206, logo na estreia.

Coronel Combate

Confirmada a realização da edição 2017 do Coronel Combate em Fortaleza. O evento de kickboxing acontece no dia 8 de abril e vai reunir grandes nomes do cenário nacional, como Alexandre Johnson, que vai defender o cinturão da categoria até 66,8kg e Iamik Furtado, da equipe Dragon Kombat, que disputa a semifinal do GP.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.