Coluna

Vai Encarar: Olha só quem quer voltar

00:00 · 19.02.2018
Kelvin Gastelum já foi do céu ao inferno em solo brasileiro, mas agora a história é diferente. Antes chateado, por ter sua luta com Anderson Silva cancelada, devido ao flagra no exame antidoping, o americano já faz campanha para enfrentar Ronaldo Jacaré no UFC Rio 9, no dia 12 de maio. Um discurso diferente, já que Gastelum disse que não lutaria mais no Brasil depois da punição imposta pela Comissão Brasileira de MMA. Segundo ele, uma vitória em cima de Jacaré pode encaminhar um futuro desafio ao cinturão dos médios. E se o duelo for realmente marcado? Será que desta vez ele não apronta? É esperar.

A desejar

A torcida brasileira terá que se contentar com Raquel Pannington, a nº 3 da categoria peso-galo-feminino, enfrentando a campeã Amanda Nunes no UFC Rio 9. Especulava-se que a superluta com Cris Cyborg saísse do papel, mas não foi dessa vez que a caneta de Dana White funcionou. 

Veteranos

 É bom exercitar a paciência, pois o Ultimate está programando, embora fora de época, o duelo entre Vítor Belfort e Lyoto Machida, também para o UFC Rio 9. Um combate que teria tudo para ser um main event há alguns anos, mas que pode pintar como uma espécie de despedida para as duas lendas do MMA.

Merecedor

Jussier Formiga já mandou o recado e quer se o próximo a enfrentar o campeão Demetrious Johnson na divisão dos moscas. A pedida é mais do que justa, já que o potiguar vive grande fase. É o 4º colocado e vem de duas vitórias por finalização. É casar a luta e ver se o rato poderoso resiste à marra nordestina. 

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.