coluna

Vai Encarar: Oito onças para nocautear

00:00 · 21.08.2017

Falta pouco (cinco dias) para Floyd Mayweather e Conor McGregor medirem forças na 'superluta' de boxe, que acontece no próximo sábado (26), em Las Vegas (EUA). Pela primeira vez na história, um dos pugilistas mais consagrados do mundo irá tentar a 50ª vitória na carreira agora contra um campeão de MMA. Para dar mais emoção ao espetáculo, o duelo será disputado com luvas de oito onças, bem diferente do tradicional, que utiliza a numeração 10 ou 12 (MMA são 4). Agora é aguardar pra ver se o americano vai impor sua experiência ou vai ser o próximo a cair diante do polêmico irlandês. Façam suas apostas!

Chance de ouro

Image-0-Artigo-2285456-1

Após estrear com o pé direito no UFC, Júnior "Baby' Albini terá pela frente ninguém menos que o russo Andrei Arlovski. A luta, marcada para 11 de novembro, caiu como uma luva para o brasileiro, já que o ex-campeão da categoria vem de cinco derrotas seguidas. Chance para 'Baby' se firmar no Top 10.

UFC São Paulo

Após cumprir suspensão, Lyoto Machida estará de volta ao octógono no dia 28 de outubro. Em casa, o brasileiro encara o americano Derek Brunson, em duelo que deve valer pela categoria peso-médio. Oportunidade melhor não poderia ter para o 'Dragão' começar a dar a volta por cima no esporte.

Vai Cavalo

Fabrício Werdum ainda acredita que pode ser campeão do UFC, mas para isso terá de passar pela 'Besta Negra' Derrick Lewis, no UFC 216, no dia 7 de outubro. Nas contas do 'Vai Cavalo', ele chega outra vez ao 'Title Shot' com mais duas vitórias, mas é bom avisar: melhor não deixar nas mãos dos juízes.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.