COLUNA

Vai Encarar: o velho Aldo de sempre

00:00 · 30.07.2018

José Aldo mostrou que tem totais condições de voltar a lutar pelo título do peso-pena do UFC. A vitória sobre Jeremy Stephens não só alavancou a moral do brasileiro como lhe devolveu a confiança, que estava abalada por conta das duas derrotas para Max Holloway (por nocaute). Aldo chega forte a um possível title shot, que pode vir até mesmo em 2018, caso Brian Ortega aceite o desafio. Saber se o manauara voltará a ser campeão ainda é cedo, mas é muito bom ver que o ex-campeão voltou a sua melhor forma no octógono, sempre ao lado do mestre Dedé Pederneiras.

Mais um degrau

Ketlen Vieira ganhou mais uma chance de mostrar o seu talento no octógono rumo ao cinturão peso-galo feminino. A brasileira, número 2 do ranking peso-galo feminino, vai enfrentar a experiente Tonya Evinger no UFC São Paulo, no dia 22 de setembro, no ginásio do Ibirapuera. Que venha a 11ª vitória seguida!

Confiante

Após o nocaute em Eddie Alvarez, no UFC Calgary, Dustin Poirier pediu uma luta pelo cinturão dos leves do UFC. No entanto, o americano pode se contentar apenas com o desejo, pois a bola da vez é Khabib Nurmagomedov vs Conor McGregor, em novembro. Sem falar que Tony Ferguson pode voltar ainda este ano.

Teste de fogo

Thiago "Pitbull" Alves está escalado para o UFC Moscou, que marca a primeira edição da companhia na Rússia, dia 15 de setembro. O cearense, conforme o Combate.Com, vai enfrentar o anfitrião Alexey Kunchenko, em duelo válido pelo peso-meio-médio. Pitbull vem de derrota por nocaute para Curtis Millender.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.