COLUNA

Vai Encarar: Não mexam com Werdum

00:00 · 02.10.2017

Tony Ferguson estava no lugar errado e na hora errada ao reclamar de um certo barulho que o incomodava durante entrevista sobre o UFC 217, onde disputará o cinturão interino dos leves com Kevin Lee. 'El Cucuy' não contava com a reação do peso-pesado Fabrício Werdum , que 'disparou a metralhadora' ao criticar e xingar o promissor lutador americano. Faltou muito pouco para o pior não acontecer, já que o brasileiro precisou ser contido. Werdum deixou claro, no entanto, que não tem nada contra a comunidade LGBT, já que utilizou o termo ('maricón') contra Ferguson na discussão. Como forma de retratar a situação, o UFC anunciou que Werdum irá prestar serviços comunitários. Certo é que Ferguson pensará duas vezes, agora, antes de encarar a fera.

Entalado

Max Holloway se tornou campeão dos penas do UFC, mas nitidamente ainda não se conformou em ter perdido para o irlandês Conor McGregor, que por curiosidade foi o seu último algoz (luta foi em 2013). Embora tenha dito que respeita o dono do cinturão dos leves, o havaiano deixou claro que se tiver outra oportunidade vai acabar com o 'conto de fadas' do falastrão. Se rolar, a conta bancária de Max agradece.

Estranho

Cody Garbrandt voltou de lesão, vai defender o cinturão dos galos com TJ Dillashaw no início de novembro, mas ao que tudo indica o maior talento da Team Alpha Male quer mais. O campeão pretende descer para os moscas e interromper o reinado de Demetrious Johnson, que também defende a cinta contra Ray Borg no mesmo evento (UFC 217). Fome de cinta ou estratégia para faturar mais?

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.