Coluna

Vai encarar: 'Mac-May' é só sucesso!

00:00 · 17.07.2017

A tão esperada luta de boxe entre o americano Floyd Mayweather e o irlandês Conor McGregor, marcada para acontecer no dia 26 de agosto, parece ter conquistado, de vez, a empatia dos fãs da nobre arte. A prova é o sucesso da turnê na última semana, onde os dois lutadores promovem a tradicional encarada e se provocam o tempo inteiro, para delírio do público. Arriscar um palpite sobre o vencedor não é tarefa fácil, já que se tratam de dois grandes desportistas, mas, pelo visto, o que parece certo é o grande faturamento do evento.

Vai entender

A brasileira Amanda Nunes saiu de última hora do card do UFC 213 e ainda não ficou bem explicado o motivo pelo qual ela não lutou contra Valentina Shevchenko. Ruim para a 'Leoa', que sentiu na pele a insatisfação do chefão do evento, Dana White, pelo ocorrido. O duelo deve ocorrer em setembro.

Em alta

Bacana de ver o sucesso e crescimento da comunidade Muay Thai Fortaleza, que tem à frente o grande Emmanuel Barroso como idealizador. São cinco anos a serviço dos amantes e praticantes das artes marciais mistas e para coroar o momento, mais de 11 mil seguidores no Instagram. Parabéns!

Gente boa

Image-0-Artigo-2270186-1

O argentino Santiago Ponzinibbio não tomou conhecimento do islandês Gunnar Nelson e aplicou um senhor nocaute no 1º round da luta principal do UFC Glasgow, realizado nesse domingo. O 'Gente Boa' não só venceu com muita propriedade, como tem tudo para entrar no Top 10 dos meio-médios. Merecida vitória para um dos lutadores mais promissores da referida categoria.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.