coluna

Vai Encarar: Leoa e seus dois desafios

00:00 · 04.09.2017

A baiana manda Nunes, campeã da categoria peso-galo feminino do Ultimate, vai ter que provar ao mundo e a si mesma que merece ser a dona do cinturão. Após deixar o card do UFC 213 de última hora, a 'Leoa' terá dois desafios no próximo sábado, 9, em Edmonton, no Canadá. Além de entrar no octógono para encarar Valentina Shevchenko, a brasileira vai ter que lidar com uma situação que na maioria das vezes é até mais importante que a preparação física: o fator psicológico. Hora de brilhar, e mostrar o seu verdadeiro valor e recuperar o prestígio junto à maior organização de MMA do mundo.

Será?

Demetrious Johnson está prestes a fazer história no Ultimate. No UFC 215, ele encara Ray Borg para cravar sua 11ª defesa de cinturão e assim superar Anderson Silva, se tornando o recordista no evento. É pouco provável que o algoz de Jussiê Formiga estrague a festa de um dos melhores lutadores do mundo.

Boa fase

Carlos Eduardo Oliveira, o Carlim Let's Go, não só conquistou mais uma vitória na carreira, vencendo no Shooto 74, como mostrou que está de bem com a vida, em entrevista na TVDN e na Rádio Verdes Mares. Aos 31 anos, o atleta da Nova União comemora a boa fase e já pensa até na conquista do cinturão do evento.

Tratorizou

Michel Prazeres, o Trator, não deu chance para o azar e passou por cima do dinamarquês Mads Burnell, no UFC Roterdã (HOL), realizado no último sábado. Foi a quinta vitória seguida do brasileiro na categoria peso-leve. Já passou da hora de Dana White dar uma chance ao paraense contra um top 10 da divisão.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.