coluna

Vai Encarar: Jacaré com muito apetite

00:00 · 04.12.2017

Ronaldo Jacaré voltará ao octógono mais famoso do mundo em 27 de janeiro, nos Estados Unidos, para encarar Derek Brunson, algoz de Lyoto Machida no UFC São Paulo. Boa luta para o brasileiro mostrar que ainda pode sonhar com o cinturão dos médios, já que a derrota para Robert Whittaker, em abril deste ano, ainda não foi digerida e atrapalhou seus planos rumo ao topo da divisão. Ágora é a chance de aproveitar, já que a divisão deixou de ter um campeão (Michael Bisping) que ficou famoso por ‘fugir’ dos combates.

Respeito

A primeira encarada de Cris Cyborg e Holly Holm aconteceu em clima amistoso e de muito respeito entre as duas lutadoras. Elas fazem a luta principal do UFC 219, no dia 30 de dezembro. E que se preserve a admiração de uma atleta pela outra, pois ambas são merecedoras do cinturão do Ultimate.

Mais um passo

Jessica ‘Bate Estaca’ mandou o recado e ao que parece está sendo atendida. Na derrotada para Joanna, em disputa pelo cinturão, ela disse que ainda era jovem e sua hora iria chegar. Se recuperou em cima de Cláudia Gadelha e agora vai lutar com Karolina Kowalkiewicz, em 28/11. Vem title shot por aí, Brasil!

Tranquilo

Daniel Cormier

Daniel Cormier, campeão dos meio-pesados do UFC, terá pela frente o ‘homem relógio’ Volkan Oezdemir. O suíço, que andou aprontando ao ser detido após confusão, tem a missão de desbancar DC. Mas não pense ele que vai ser fácil, como fez com seus dois últimos oponentes, pois a luta agarrada do americano deve fazer a diferença no dia 20 de janeiro.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.