coluna

Vai Encarar: Hora de acertar as contas

00:00 · 13.11.2017

José Aldo pediu e foi prontamente atendido pelo UFC para fazer a revanche com Max Holloway, já no próximo dia 2 de dezembro, em Detroit (EUA). Ainda no UFC São Paulo, onde foi corner do amigo de equipe Hacran Dias, na Nova União, o manauara bem que tentou, mas não escondia a 'sede de vingança', por ter sido derrotado em junho, no Rio de Janeiro. A revanche inesperada parece ter caído com uma luva em suas mãos. Grande chance de dar a volta por cima e provar que ainda é o 'Campeão do Povo'.

Quem sabe

Cézar Mutante bateu o americano Nate Marquardt e já tem seu próximo adversário na mira. Trata-se de Paulo Borrachinha. A ser confirmada, seria uma luta interessante, do ponto de vista que Borrachinha terá pela frente um oponente jovem e forte, assim como ele. Uma boa para o UFC Belém, em fevereiro.

Só 'lutão'

Atletas do Ceará, Bahia, África e Venezuela participam, no sábado, 18, do Ultra Kickboxing. O evento ocorrerá no RioMar Kennedy, a partir das 17h, com lutas de sete MMA e 11 de kickboxing. O card principal promete fortes emoções com Iamik Furtado encarando Jamil Silveira e Marília Fanta vs Polly Lima.

Aprendizado

Image-0-Artigo-2323302-1

Viviane Sucuri conheceu a primeira derrota na carreira ao ser superada por Tatiana Suarez no último sábado, no UFC Norfolk (EUA), por decisão unânime dos juízes. Vale lembrar que a cearense estava invicta há quatro anos e o resultado da luta, em si, é o que menos importa no momento de sua carreira. Com certeza, vai tirar lições do revés para aprimorar seu jogo.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.