coluna

Vai Encarar: GSP sai e Whittaker reina

00:00 · 09.12.2017

Para quem esperava que o lutador canadense Georges St-Pierre seguisse reinando como um dos maiores nomes, ainda em atividade, no mundo da luta, vai ter que se conformar, outra vez, com seu afastamento do octógono. Por motivos de saúde, GSP vagou o cinturão da categoria peso-médio, que agora pertence ao australiano Robert Whittaker. E para não deixar que a divisão parada, o UFC agiu rápido e já agendou o duelo entre Whittaker e o ex-campeão Luck Rockhold para 10 de fevereiro, na Austrália. Decisão acertada!

Novo rumo

José Aldo conheceu a terceira derrota nas últimas quatro lutas e, ao que parece, a migração para o boxe está cada vez mais próxima. Com a vida financeira já estabilizada e a imagem sólida no MMA, como um dos maiores nomes da história do esporte, é natural que o manauara queira respirar novos ares. Vida que segue!

Presente

A paraense Polyana Viana, ex-campeã do Jungle Fight, é mais um nome confirmado no UFC Belém, que acontecerá no dia 3 de fevereiro de 2018. A oponente da brasileira ainda será definida, mas ela já tem motivo suficiente para comemorar, pois irá estrear na maior organização de MMA do mundo lutando em casa.

Gigante

Image-0-Artigo-2335036-1

E quem duvida que o gigante camaronês Francis Ngannou irá se tornar o mais novo campeão dos pesados do UFC? É só esperar pelo dia 20 de janeiro, quando ela encara Stipe Miocic na luta principal do UFC 218. Sem tirar os méritos do atual dono do cinturão, mas o favoritismo é todo de Ngannou, que impressiona a todos pelo potencial.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.