Coluna

Vai Encarar: desafio em boa hora

00:00 · 21.05.2018

Não poderia ser melhor para a Viviane Sucuri ganhar a chance de lutar em Cingapura no dia 23 de junho, contra a chinesa Yan Xiaonan. A cearense teve tempo suficiente para superar o primeiro revés da carreira, quando perdeu em novembro de 2017, para Tatiana. Suarez. Desde então, Viviane segue treinando forte e corrigindo seu jogo para convencer Dana White de que merece uma renovação de contrato, pois este será seu último duelo do atual vínculo com o Ultimate. Até aqui foram três exibições. Duas vitórias e uma derrota.

Em alta

Outra cearense que segue firme no mundo da luta é Mabelly Lima. Natural de Limoeiro do Norte, ela fez bonito em Paris, na última semana, quando venceu o campeonato de luta livre em duas categorias. Mabelly ainda segue em solo europeu, afiando seu jogo de chão, na equipe Nicolas Renier.

Brilhou

A boa fase das brasileiras no Ultimate não é por acaso. Com as campeãs Amanda Nunes e Cris Cyborg dominando suas divisões, agora foi a vez de Poliana Botelho mostrar de vez o seu potencial no UFC Chile, nesse sábado, ao nocautear a japonesa Syuri Kondo em apenas 33 segundos de luta; 2ª vitória na organização.

Era difícil

Image-0-Artigo-2402643-1

Kamaru Usman prometeu e cumpriu o que disse antes da luta principal do UFC Chile, contra Demian Maia (foto). Venceu com sobra, por decisão unânime, e emplacou o oitavo triunfo seguido na organização. Segue invicto no evento e deve, agora, entrar na piscina de tubarões do Ultimate, integrando o top 5 da categoria meio-médio.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.