Coluna

Vai encarar: campeão incontestável

00:00 · 16.04.2018
O caminho do russo Khabib Nurmagomedov ao cinturão dos leves do UFC é impressionante e digno de um campeão. Invicto na carreira e dono de um cartel 26-0, “The Eagle” não perdeu um round sequer desde quando entrou no Ultimate, provando que merece estar no maior posto da categoria. A versatilidade do russo, deve ajudar na manutenção do título. E Khabib tem tudo para ser um dos campeões mais dominantes do evento, isso se as lesões não o atrapalharem. Quem vai parar o russo?

Efeito colateral

A confusão causada por Conor McGregor trouxe prejuízos ao card do UFC Rio 9. Acreditem! Temendo um episódio parecido, o Ultimate mudou a luta entre Rafael Dos Anjos e Colby Covington para Chicago, no UFC 225. Baita prejuízo para os fãs brasileiros, que esperavam rever o polêmico lutador americano.

Regras especiais

Floyd Mayweather está a caminho do UFC e para fazer outra superluta com Conor McGregor. Só que o americano não é burro de querer jogar seu legado fora. Já acionou seus empresários para exigir que o futuro duelo tenha regras específicas, sem chutes, cotoveladas e quedas. Portanto, nada de riscos.

Boa pessoa

A campeã peso-palha Rose Namajunas mostrou, mais uma vez, que sua humilde rende bons frutos. Com muita propriedade, a americana voltou a vencer a polonesa (linguaruda) Joanna Jedrzejczyk, e assim mantem o título da categoria. O próximo passo de Rose deve ser enfrentar Jéssica Bate-Estaca. E com certeza, se a atual campeã tiver que passar o seu cinturão para a brasileira, não fará cara feia. 

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.