coluna

Vai Encarar: Bom se cuidar, McGregor

00:00 · 09.10.2017

O reinado do falastrão Conor McGregor no UFC pode estar com os dias contados. Isso porque, nesse sábado, surgiu o mais novo campeão interino da divisão dos leves do Ultimate - Tony Ferguson. O americano cumpriu a palavra e desbancou o jovem Kevin Lee na luta principal do UFC 216, cravando também sua 10ª vitória seguida no evento. A tendência, agora, é que 'El Cucuy' dispute o cinturão linear. E se depender de sua ótima performance em Las Vegas, o irlandês vai ter sérios problemas.

Mais poderoso

Demetrious Johnson

Demetrious Johnson mais absoluto do que nunca. O baixinho casca grossa, conhecido pelo apelido de Rato poderoso, fez mais uma vítima nesse sábado, ao vencer Ray Borg, e assim bateu o recorde de defesas de cinturão do brasileiro Anderson Silva, que tinha 10 no currículo. Dono de sua categoria (mosca) Johnson deve ter pela frente o potiguar Jussie Formiga, número 5 do ranking.

Mandou bem

Poliana Botelho foi paciente. Teve sua estreia no UFC adiada por quase um ano, devido lesão, mas deu conta do recado ao vencer a ericana Pearl González por decisão unânime dos juízes. Quem acompanhou a dedicação da brasileira depois da recuperação, já sabia que o resultado era esperado.

Vai Cavalo

Não foi contra a besta negra Derrick Lewis, que foi retirado do card de última hora, mas Fabrício Werdum mostrou porque ainda é considerado um dos melhores na categoria dos pesados, ao aceitar encarar Walt Harris de última hora e ainda finalizar seu oponente em pouco mais de 1 minuto. Vitória veio em boa hora.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.