coluna

Vai encarar: Assim fica bem difícil

00:00 · 23.07.2018

As campeãs Cris Cyborg e Amanda Nunes não estão sabendo promover a futura superluta que pode vir a acontecer. A principal questão esbarra nas data. Enquanto a primeira queria em setembro, a outra prefere lutar somente em dezembro. A guerra entre as duas já é notória nas redes sociais, mas o tempo passa, e a indefinição pode colocar os planos por água abaixo. Seria bom as brasileiras entrarem em acordo, antes que o UFC desista do possível duelo, pois o Ultimate não costuma esperar por quem só troca farpas nos bastidores e não tem ação de verdade.

Anotou a placa?

Image-0-Artigo-2429947-1

O brasileiro Maurício 'Shogun' foi nocauteado em pé. A sequência imposta pelo norte-americano Anthony Smith logo nos primeiros minutos da luta chegou a impressionar. O ex-campeão, que vinha de três vitórias consecutivas, sofreu seu primeiro revés desde 2014. Uma noite para esquecer. Ontem não era o dia dos brasileiros.

Encaminhada

Seguindo os passos de Viviane Sucuri, que já fez quatro lutas no UFC, sua companheira de equipe Maria Silva está prestes a fazer a primeira luta internacional no MMA, em 11 de agosto, na China. A "Viúva Negra" é mais uma revelação do mestre Marcos Batista, líder da Dragon Kombat.

Justo

Antônio Cara de Sapato questiona o critério utilizado para as colocações no ranking do UFC, e com razão. Enquanto ele está na organização desde 2014 e vem de cinco vitórias, outros lutadores com menos estrada aparecem a sua frente na categoria dos médios. Não há dúvida de que existem os apadrinhados.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.