coluna

Vai Encarar: A ficha caiu para Lyoto

00:00 · 13.01.2018

Ele já foi campeão dos meio-pesados e tem muito respeito dentro do UFC. Só que, agora, a ficha caiu para o veterano Lyoto Machida (39). Após a avassaladora derrota para o americano Derek Brunson, no evento realizado em novembro de 2017, em São Paulo, o 'Dragão' volta, outra vez como protagonista, agora no UFC Belém, dia 3 de fevereiro, só que agora com uma visão diferente. Ele sabe que Eryk Anders não está à altura dos mais renomados para um 'main event', e, por isso, admitiu que sua atual fase não permite escolhas.

Todos querem

Provocar o falastrão Conor McGregor nas redes sociais virou moda para vários lutadores que almejam um lugar ao sol no UFC. Agora foi a vez do campeão dos galos, TJ Dillashaw colocar as garras de fora e criticar a postura do irllandês, que ainda não tem data certa para voltar a lutar. Muito dinheiro, como sempre, é a intenção.

Sem noção

Cris Cyborg foi obrigada a ouvir uma daquelas 'pérolas' para promover a superluta contra a também brasileira Amanda Nunes. A fala da vez foi a do técnico de Amanda, Conan Silveira, que insinuou que a campeã da divisão peso-pena precisaria encarar sua pupila para cravar seu nome no esporte. É para rir ou chorar, amigos?

Bombeiro

Image-0-Artigo-2349459-1

Stipe Miocic, campeão dos pesados do UFC, terá pela frente o maior desafio da sua carreira. Ele encara o gigante Francis Ngannou no próximo dia 20, em Boston (EUA), para provar que merece continuar com o cinturão. Hora do bombeiro entrar em ação e apagar o fogo do desafiante mais temido da organização. A única certeza é de nocaute para um dos dois.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.