Silvio Carlos

Silvio Carlos

00:00 · 10.02.2015

Um feito internacional

Notícia que dou com o maior prazer e grande satisfação. Pela primeira vez um brasileiro ganha o Campeonato Panamericano de Sinuca. E este brasileiro, nascido em Recife/PE, filho de uma cearense e casado com uma cearense, mora em Limoeiro do Norte. Seu nome é Ítaro Santos. Aos 29 anos, 22 dos quais dedicados à prática da sinuca, sendo 13 deles como profissional, este "cearense naturalizado", como ele próprio diz, já passa a figurar na galeria dos grandes nomes do nosso desporto. E definitivamente escreveu o seu nome na história da sinuca no País, tornada esporte, oficialmente, em 1988. E sabem qual a meta do jovem campeão? O Circuito Mundial.

Aniversário

Meu irmão César Vieira, bicampeão do mundo como técnico da seleção brasileira de futebol de salão, festejou no fim de semana passado mais um aniversário com a mulher, os filhos e irmãos. Aqui no lançamento do nosso livro, com a família.

Geíssa treina

A Maratona do Rio de Janeiro, que reúne estrelas do mundo das corridas de rua, ganhará uma presença bem bonita, e bem cearense na edição deste ano. Falo de Geíssa Belfort, esposa de João Belfort, que treina diariamente para obter um grande resultado nessa competição. E não se surpreendam se ela chegar entre as melhores.

No Sirigaddo

O novo campeão panamericano de sinuca, Ítaro Santos, esteve no meio da semana que passou almoçando no Sirigaddo com um de seus sócios, o meu amigo João Belfort. E junto com eles o publicitário Valdemir Paiva, que apoia a performance de Ítaro. Para quem ainda desconhece, o Panamericano de Sinuca foi disputado na altitude da cidade de La Paz, na Bolívia. E Ítaro, na final da competição enfrentou um outro brasileiro, Thadeu Nobres e aplicou uma verdadeira goleada: 6 a 0, na melhor se sete partidas, faturando o título do III Pan.

Movimente-se

Esta empresa, Movimente-se Consultoria Esportiva assumiu a coordenação das escolinhas de esporte do Colégio Farias Brito - Seis Bocas. O titular da empresa é Rafael Fabrício(que aqui está ao lado do colunista e de Leonel Alencar). As escolinhas reúnem praticantes e adeptos do futsal, basquete, vôlei, karatê, judô, baby class, jazz, hip hop, sapateado, violão etc

Zezé Câmara

Este homem tem um milhão de amigos. E só fez o bem. Com a família comemorou domingo passado, com almoço no Sirigaddo Country, mais um ano, com Jovita, de casados. E o prazer de reencontrar neste ambiente meus amigos Máximo Henrique Fortinho de Miranda e Sá, Hercílio Bastos, com Veleda, e Álvaro Andrade Neto. E muita gente mais.

Homenagem

Orlando Cavalcante, este jovem e vitorioso empresário com relações comerciais focadas na cidade de Mombaça, foi a figura central de jantar ocorrido na sexta-feira que passou, 6/02, no Boi Negro, uma categorizada casa de pastos localizada na Avenida Beira-Mar. Por lá estiveram personagens como Carlos Silva, Mário Feitosa, cada vez mais elegante e inteligente; Lucas Mendes, Jardel Cavalcante, Jordano Mota, Leonardo Araújo e Wilame Alencar. Eles compunham seleta mesa.

Últimos Artigos

Comentários


Li e aceito os termos de regulamento para moderação de comentários do site.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.