Matéria-662670

Silvio Carlos

01:33 · 17.08.2009
Competência

D. Beatriz Leitão mostra competência e já comunicou à FCFS o número do vôo em que os 12 atletas da seleção cearense viajarão. Ida 24/08 - vôo 3893-TAM. Saindo de Fortaleza às 12h35 e chegando a Aracaju às 15h20. O retorno está programado para o dia 29 de agosto pelo vôo 3892, também da TAM que sai de Aracaju às 16h30 e chega a Fortaleza às 19h30. Aqui ela entrega material promocional do Estado aos dirigentes Roberto do Vale e professor Segundo.

Tênis de mesa

João Vitor, que aparece aqui ao lado de sua mãe Germana, brilha no tênis de mesa e integrou, recentemente, a seleção cearense deste esporte que foi a Goiânia. O pai João Belfort foi craque no futsal integrando a seleção brasileira e jogando por seis anos na Espanha. E por falar em futsal, na noite de sexta-feira que passou recebi para jantar, no climatizado do Sirigaddo Country, minhas comadres Germana e Fafá para celebrarmos juntos os 57 anos que Beto Santana se estivesse vivo comemoraria no dia 9 que passou. Um papo agradável de gente que é do coração e do afeto nosso.

Show da TV

A TV Verdes Mares fez um trabalho marca registrada padrão “Globo”. Com profissionalismo e competência mostrou Fortaleza 3 Espaço Jovem/Fanor 0. Bosco Farias saiu-se muito bem e Manoel Tobias mostrou, mais uma vez, seus amplos conhecimentos da matéria (futsal) da qual é PhD. Alysson Oliveira trazia informações “quentes” e assim foi o trabalho.

O jogo da TV

Esta noite, às 20 horas, é a vez da TV Diário entrar em quadra, ela que foi a pioneira na transmissão de jogos ao vivo no futsal cearense. E mais um jogo bom para o telespectador assistir: Fortaleza x Mombaça. Lima Júnior só escala o time do Canal 22 momentos antes da partida com o aval de Roberto Moreira.

Flávio Cavalcante

Um depoimento a bem da verdade. A maneira que o Fortaleza (futsal) vem jogando já mostra o efeito do trabalho de seu treinador, Flávio Cavalcante. O jogo contra o Espaço Jovem/Fanor mostrou um sistema defensivo quase que intransponível e com o time fazendo jogadas treinadas. A qualidade do futsal tricolor é um exemplo de que o time tem comando técnico. Isto é evidente. Salta aos olhos. Bola branca para o jovem paulista que presta assim um serviço ao nosso esporte.

Curso para dirigentes/AABB

Dentro do Programa de Capacitação de Presidentes de AABB, inserido na programação da Fenabb-Federação de AABB, acontecerá em Fortaleza, no período de 17 a 19 próximos, o curso PGS - Profissionalização e Gestão Sustentável para dirigentes de AABB, que contará com a participação de 45 AABB dos Estados do Ceará, Pará e Piauí.

Profissionalização e Gestão Sustentável nas AABB, contará Roberto Libardi, professor de Educação Física e consultor de esportes e gestão de clubes da Confederação Brasileira de Clubes. O treinamento que acontece no Hotel Iate Plaza tem o patrocínio da Fenabb, o apoio do Banco do Brasil e está sendo coordenado pelo conselho estadual de AABB, presidido por Marcos Tavares. O presidente da Fenabb, Rosário Vieira está em Fortaleza.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.