Matéria-656376

Silvio Carlos

02:12 · 22.07.2009
Os números do campeonato

O Depto. técnico concluiu, e já está no site da Federação Cearense de Futebol de Salão, os números oficiais da 1ª fase do Campeonato Estadual de Futebol de Salão. Confira.

Jogos realizados: 80 jogos
Número de gols marcados: 457
Média de gols: 5,71
Melhor ataque: Sumov (48 gols)
Melhor defesa: Crateús (10 gols)
Defesa mais vazada: Quixadá (43 gols)
Artilheiro: George Lopes (Crateús) (12 gols)
Gols marcados no Grupo A: 173
Gols marcados no Grupo B: 163
Gols marcados no Grupo C: 121
Cartões amarelos: 249
Cartões vermelhos: 21
Média de cartões: 3,37

Tom Barros

Este notável comunicador e grande caráter, esteve em Crateús no último fim de semana e foi ao Ginásio principal ver um jogo pelo Estadual de Futebol de Salão. Foi imediatamente reconhecido pelos torcedores e tome autógrafos e fotos, numa demonstração inequívoca de seu prestígio e de sua popularidade naquela região. Um homem de bem e que aqui aparece quando do jogo dos artistas da Globo contra os convidados da TV Diário. A imagem da TV Diário dentro de Crateús é algo impressionante.

Neto em Fortaleza

Ele jogou Banfort na áurea fase do time que ganhou só tudo que se disputava no Brasil em termos de futebol de salão. Alto, elegante no passar da bola e exímio driblador. Foi para a Espanha e lá brilhou também naturalizando-se espanhol. Neto está em Fortaleza com a esposa e neste dia 1º de agosto comemora os 15 anos de Johana. A magia da Espanha é o tema do encontro que terá o Di Gregório como palco.

Copa Fenabrave

O bem organizado certame de futebol society, promovido pelo Sindcon presidido por Luiz Neto (uma liderança no setor), já tem os seus semifinalistas: Salinas, Codisman, Krautop e Saga. Hoje na coluna os times do Saga Krautop.

Flávio Cavalcante

A opinião é generalizada. O treinador paulista que o Fortaleza contratou para dirigir o seu time de futebol de salão é muito bom. Conhece a fundo os sistemas em prática, tem excelente diálogo com o grupo, e o time já mostrou jogadas ensaiadas. Além de tudo, um excelente caráter.

Briga em Natal

Quem me disse não mente. O presidente Clóvis está solucionando os problemas internos da seleção do Rio Grande do Norte com muita humildade e competência. Há um sentimento de injustiça por parte do ABC, que me parece tirou da seleção seus principais craques. O ABC é a força maior do Estado e montou um time que é uma potência na região. Mas tudo pode ser resolvido.

Últimos Artigos

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.