Reportagem Sistema Verdes Mares

Cobertura especial em solo russo e brasileiro

Kaio Cézar, "Mossoró", Antero Neto e Mário Kempes já partiram para a Rússia para trazer todas as informações do Mundial (Foto: José Leomar)
00:00 · 09.06.2018 por Irailton Menezes - Repórter

Garantir para o público local a melhor cobertura da Copa do Mundo em todos os meios de comunicação, seja pela TV, rádio, internet e jornal impresso. É assim que o Sistema Verdes Mares está se preparando para 'entrar em campo' e trazer o que de melhor irá acontecer na Rússia, entre os dias 14 de junho e 15 de julho.

O trabalho ganha mais força, ainda, com a presença do time de craques da verdinha AM810, que estará presente no país do Mundial. Única emissora cearense detentora dos direitos de transmissão do Mundial, a Verdinha estará no país da Copa com os narradores Antero Neto, Kaio Cézar, os comentaristas Mário Kempes, Daniel Rocha, além do técnico Altenir Bernardo, o "Mossoró".

Leia ainda:

> Todos os corações em um só lugar
> Opinião: o futebol é de todos 
> Copa para superar os traumas 
> O que esperar do Brasil na Rússia?
> A briga pelo título

Antes mesmo da abertura do evento, os profissionais irão trazer bastidores, entrevistas exclusivas e toda movimentação que acontece na Rússia, com atenção especial à Seleção Brasileira, que luta pelo hexa.

"Está tudo dentro do planejado. Teremos o Mário (Kempes) acompanhando todos os passos da seleção brasileira, desde a concentração aos jogos da fase classificatória, e depois, quando o Brasil avançar de fase. Dos treinos, à zona mista após os jogos. Teremos outra base em Moscou, onde ficam dois narradores e um comentarista. Iremos alimentar a rádio direto do centro de imprensa com informações, além dos outros veículos aqui do sistema (Verdes Mares)", explicou o coordenador esportivo da Rádio Verdes Mares, Antero Neto.

Por ter adquirido os direitos de transmissão da Copa, a Verdinha tem um espaço exclusivo dentro do centro de imprensa, tendo uma linha direta, durante 24 horas, para levar todas as informações aos demais veículos do Sistema Verdes Mares. Durante o evento, será notória a entrada e participação dos enviados com conteúdos exclusivos. "Todos os veículos do Sistema estarão ainda mais integrados na cobertura da Copa do Mundo. Ficaremos até o final do evento, independente do resultado do Brasil. Ao todo, serão 36 jogos, com uma coluna no Diário do Nordeste, participação ao vivo no Bom Dia Ceará, da TV Verdes Mares, na Grande Jogada 1ª e 2ª edição, na TV Diário, e um apanhado do dia dentro do Diário da TV, também na TV Diário", concluiu Antero Neto.

Durante o período da Copa, a 1ª edição da Grande Jogada, na TV Diário, ocorrerá de segunda à sexta, das 11h30 às 12h10, e aos sábados, de 12h à 12h40, sob apresentação de Denise Santiago. Já a 2ª edição, comandada por Tom Barros, será apresentada de segunda à sexta, das 17h às 17h30, e aos sábados de 19h10 às 20h10. Dos 64 jogos do Mundial, 56 serão transmitidos pela Rádio Verdes Mares e a TV Verdes Mares.

No Diário do Nordeste, todas as principais notícias serão publicadas no site do jornal, como também em cadernos especiais que circularão durante a realização do torneio.

Reportagens

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.