Clássico das Cores decisivo - Jogada - Diário do Nordeste

CRUZAMENTO SEMIFINAL

Clássico das Cores decisivo

05.04.2008

Heriberto tenta comandar o Leão em outra vitória sobre o Ferrão
Heriberto tenta comandar o Leão em outra vitória sobre o Ferrão
Kid Junior

O Clássico das Cores deste domingo, a partir das 17 horas, no Castelão, é o penúltimo de 2008 entre Fortaleza e Ferroviário. As duas equipes estão praticamente completas para o importante jogo. No Leão, salvo mudança de última hora, o único desfalque é o volante Erandir, que cumpre suspensão por ter sido expulso diante do time do Icasa, na fase classificatória do returno. Embora não tenha declarado formalmente, o técnico do Tricolor, Heriberto da Cunha, já deu a entender que seu substituto será o zagueiro Juninho, que formará a zaga ao lado de Vitor e Preto.

Mostrando que vem para conseguir a vitória e garantir a vantagem do empate no próximo confronto, Heriberto relacionou sete atacantes entre os 20 jogadores que estão concentrados desde a última sexta-feira à noite no Hotel Porto d´ Aldeia, na Cofeco.

Além do provável time titular, Heriberto terá a seu dispor para o decorrer do jogo Raul, Guto, Dude, Válter, Alex Alves, Osvaldo, Taílson, Bambam e Adaílton. Dois deles serão cortados por ocasião da chegada da delegação ao Castelão.

Ferroviário

O técnico Fernando Polozzi afirma que “esta é a hora de vencer o Fortaleza”. Com a recuperação do goleiro Anderson e do meia Guto, o Ferroviário entra em campo com sua formação base. A concentração dos corais teve início somente às 14 horas deste sábado, no Elzir Cabral.

FERNANDO MAIA E IVAN BEZERRA
Repórteres




Comente essa matéria


Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999