Copa Sul-Americana

Chapecoense e Flamengo ficam no empate

No primeiro jogo das oitavas de final, Chapecoense e Flamengo empataram sem gols

00:00 · 14.09.2017 / atualizado às 00:31
Image-0-Artigo-2296678-1
A Chapecoense tem a vantagem do empate com gols, enquanto um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis ( Foto: Flamengo )

De nada adiantou o técnico colombiano Reinaldo Rueda ter poupado os titulares no clássico contra o Botafogo, no domingo passado, pelo Campeonato Brasileiro, quando perdeu por 2 a 0. Nesta quarta-feira, com força máxima, sofreu para arrancar um empate sem gols diante da Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela rodada de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, às 19h15, no estádio Luso Brasileiro, no Rio, e quem vencer se classifica para as quartas de final. A Chapecoense tem a vantagem do empate com gols, enquanto um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Antes disso, neste domingo, os times entram em campo pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo recebe o Sport, no Rio, enquanto que a Chapecoense tenta deixar a zona de rebaixamento diante do Grêmio, em Porto Alegre.

No mesmo horário, jogando em Recife, o Sport deu um passo importante em busca de um feito histórico entre os times do Nordeste: avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Jogando na Ilha do Retiro, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo não teve dificuldade para vencer a Ponte Preta por 3 a 1.

Como o gol fora de casa é critério de desempate, os pernambucanos têm uma vantagem no 1º jogo e podem perder por até um gol em Campinas. O gol feito nos minutos finais dá a Ponte o direito de vencer por 2 a 0 em casa para avançar

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.