copa do brasil

Chape vai às quartas após eliminar Atlético

O time catarinense agora aguarda pelo sorteio para conhecer o adversário da próxima fase da competição ( FOTO: CHAPECOENSE/DIVULGAÇÃO )
00:00 · 17.05.2018 / atualizado às 00:18

A Chapecoense venceu o Atlético-MG nos pênaltis por 4 a 3 ontem, em Chapecó, e garantiu vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. A classificação do time catarinense veio após as equipes empatarem sem gols nos dois jogos.

Nas penalidades, Ricardo Oliveira chutou para defesa do goleiro Jandrei e Roger Guedes isolou por cima do gol. Luan, Leonardo Silva e Cazares fizeram para a equipe mineira. O gol que garantiu a vaga da Chapecoense foi marcado por Rafael Thyere.

Victor se esticou para tentar fazer a defesa, chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol da classificação.

O time catarinense agora aguarda pelo sorteio para conhecer o adversário da próxima fase da competição. O Atlético-MG se despede de mais um torneio mata-mata. A equipe já havia dado adeus à Copa Sul-Americana ao ser superada pelo San Lorenzo, da Argentina.

Brasileiro

As equipes voltam a campo pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG tem o clássico contra o Cruzeiro no sábado, às 16 horas, no estádio Independência.

A Chapecoense visitará o Internacional na segunda-feira, às 20h, no estádio Beira-Rio.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.