série b

Ceará X Paysandu: Diário do Nordeste faz cobertura especial

00:00 · 14.11.2017

Como já é costume nos dias de jogos decisivos das grandes equipes do futebol cearense, o torcedor poderá acompanhar tudo, em tempo real, sobre a partida que pode definir o acesso antecipado do Alvinegro de Porangabuçu através das redes sociais e do Portal do Diário do Nordeste.

E jogo que pode definir o retorno do Ceará para a 1ª divisão do futebol brasileiro, estaremos em cima do lance para trazer ao torcedor, em tempo real, todas as emoções do jogo.

> Acesso bate à porta do Ceará

Já a partir de 18h30 desta terça, a equipe do Caderno Jogada estará a postos no palco do espetáculo, a Arena Castelão, para cobrir todos os bastidores do evento, desde a movimentação ao redor da praça esportiva, com o trânsito, a chegada dos torcedores e das delegações das duas equipes, escalações, além de todas as informações do Alvinegro, através da transmissão ao vivo do pré-jogo, pelo Facebook do Diário, que terá início às 20 horas e segue até momentos antes do início do jogo.

Durante a cobertura, o torcedor poderá conferir vídeos, fotos e entrevistas exclusivas, produzidas pela equipe do Jogada, além das últimas novidades sobre Ceará e Paysandu.

Tempo real

As emoções seguem a partir do apito inicial com o tempo real da partida, minuto a minuto, trazendo todos os lances do jogo e destacando, ainda, a movimentação da 36ª rodada da Série B, que será toda realizada nesta terça-feira, 14.

O Ceará garante o acesso com duas rodadas de antecedência em caso de uma combinação de outros dois resultados. O Alvinegro precisa vencer o Paysandu na Arena Castelão e torcer para que o Internacional (também pode garantir o acesso) vença o Oeste, fora de casa, e Guarani/SP arranque pelo menos um empate contra o Londrina, que joga em casa.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.