Contra o Leão

Botafogo traz ataque como ponto forte para a Série C

00:00 · 19.05.2017
Image-0-Artigo-2243659-1
Atacante Dico já passou pelo Fortaleza e disse conhecer bem o PV, local da partida ( Foto: Kleber A. Gonçalves )

Apesar de não ter marcado gol no seu jogo de estreia na Série C, contra o Cuiabá, em João Pessoa, o Botafogo/PB traz para o PV, um time com um ataque perigoso, formado por Dico, natural de Quixadá e que já passou pelo Leão e Rafael Oliveira, o centroavante que mais marcou gols na temporada de 2017.

LEIA MAIS

.Vencer para motivar

Rafael Oliveira, inclusive, disse que está muito confiante em marcar pelo menos um gol contra o Fortaleza, embora reconheça a força dos cearenses, jogando em seus domínios.

O atacante Dico, que passou pelo Fortaleza em 2013, também está motivado: "Conheço bem o estádio onde vamos jogar, reconheço a força da torcida do Fortaleza, que pressiona muito no PV, mas vamos em busca da vitória e temos condição para isso", falou o jogador.

O técnico Itamar Schülle deixou transparecer que será cauteloso, inicialmente esperando como vai se comportar o adversário. Entretanto, Itamar está confiante, pois manteve a base do time campeão paraibano.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.