série a

Botafogo e Palmeiras empatam no Rio de Janeiro

00:00 · 17.04.2018

O Palmeiras voltou a deixar escapar uma vantagem. Após perder para o Corinthians quando precisava do empate para ser campeão paulista e ficar sem a vitória no fim contra o Boca Juniors, pela Copa Libertadores, o time ficou no 1 a 1 nesta segunda-feira, com o Botafogo, no Rio, na estreia no Brasileiro.

Os times só começaram para valer a jogar pelo torneio no segundo tempo. Antes disso, o ritmo lento e a falta da inspiração predominaram. As conversas no intervalo transformaram a partida e fizeram os times ousarem mais. O erro do Palmeiras foi não aproveitar o momento de vantagem. Foram quase 30 minutos com o 1 a 0 favorável e chances de contra-ataques para definir a vitória e ampliar o marcador. A vantagem transformou de vez a partida. O técnico Alberto Valentim, buscou respondeu ao gol com duas substituições no Botafogo.

De tanto insistir, o empate veio aos 36 minutos, com Igor Rabello. O zagueiro "furou" um chute e na segunda chance completou para o gol para fazer 1 a 1.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.