Copa do Brasil

Atlético/PR chega definido para jogo de volta contra o Ceará

00:00 · 15.03.2018
Fernando Diniz (Atlético/PR)
O técnico Fernando Diniz espera que sua equipe atue bem diante do Ceará no Castelão ( Foto: divulgação )

Atuando com seu time titular apenas nos jogos da Copa do Brasil - apenas três até então - o Atlético/PR chega para o confronto com o Ceará definido por seu técnico Fernando Diniz.

Para a partida, o técnico Fernando Diniz fará apenas uma alteração em comparação a equipe que atuou em Curitiba no jogo de ida. Sem o zagueiro Thiago Heleno, que cumprirá suspensão automática, Paulo André será o titular.

> Ceará X Atlético/PR: agora é em casa

"Perdemos o nosso capitão. É um grande jogador e uma das referências do time, mas confio na força do elenco e no trabalho que foi desenvolvido para esse jogo", ressaltou, em entrevista ao site oficial do clube.

Diniz teve duas semanas entre o duelo de ida para trabalhar a equipe e está otimista. "O time está muito bem treinado e preparado para o jogo. Trabalhamos muito nesses dias sem jogos. A equipe chega muito forte para fazer um grande jogo. A equipe não mudará a postura. Temos que atacar e defender bem, tomando todos os cuidados, porque vamos jogar contra uma equipe bem treinada e que tem bons jogadores".

Fora de casa, Fernando Diniz tem consciência da pressão que o Ceará tentará impor. Porém, o treinador destacou a experiência do elenco para lidar com esse tipo de situação e de manter o estilo de jogo, mesmo atuando longe de Curitiba.

"Temos muitos jogadores experientes, que são acostumados a jogar com a torcida contra. Quanto à manutenção do estilo de jogo, a equipe está bem treinada para isso. Acredito que o time vai fazer uma grande partida aqui em Fortaleza", concluiu Fernando Diniz.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.