Casamento real

Príncipe Harry colheu flores para buquê de Meghan Markle

Harry entregou sua colheita à florista Philippa Craddock e ela montou o buquê

13:02 · 20.05.2018 por Folhapress
Harry e Mehgan
A espécie de flor escolhida por Harry é a miosótis, também conhecida como não-me-esqueças. As não-me-esqueças eram as favoritas da princesa Diana, sua mãe. ( Dominic Lipinski / POOL / AFP )

O casamento real entre o príncipe Harry, 33, e a atriz americana Meghan Markle, 36, aconteceu na tarde do último sábado (19), mas detalhes da cerimônia continuam sendo divulgados. A última informação dada pelo Palácio de Kensington é referente ao buquê que a noiva carregou durante a cerimônia em Windsor.

> Kate Middleton usa vestido repetido em casamento real de Harry e Meghan

> Pai de Meghan Markle assiste ao casamento real pela TV

> Confira a galeria de fotos do casamento real

Segundo a fonte oficial, algumas das flores que compuseram o arranjo foram colhidas pelo próprio príncipe Harry, nos jardins do palácio. Ele entregou sua colheita à florista Philippa Craddock e ela montou o buquê.

A espécie de flor escolhida por Harry é a miosótis, também conhecida como não-me-esqueças. As não-me-esqueças eram as favoritas da princesa Diana, sua mãe. Além destas, jasmins, lírios-do-vale, astilbes e astrantias fizeram parte do arranjo.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.