anime

Políticos japoneses se vestem de personagens de 'Dragon Ball Z' em inauguração de museu

O prefeito da cidade escolheu o uniforme laranja do herói Goku, enquanto o ex-ministro da Defesa optou pelo vilão Majin Buu

Outros políticos presentes na cerimônia também se fantasiaram de personagens do popular universo criado por Akira Toriyama ( Foto: Reprodução / TOEI Animation )
11:14 · 03.04.2018 / atualizado às 11:37

O prefeito da cidade de Kurayoshi, Kotaro Ishida, e o ex-ministro da Defesa do Japão, Shigeru Ishiba, se fantasiaram de personagens do anime 'Dragon Ball Z' para participar da inauguração de um museu no último domingo (1º). As informações são do portal G1.

Enquanto Ishida escolheu o uniforme laranja do herói Goku, o ex-ministro japonês optou pela indumentária do vilão Majin Buu. Outros políticos presentes na cerimônia também se fantasiaram de personagens do popular universo criado por Akira Toriyama.

O museu inaugurado na ocasião fica localizado na província de Kurayoshi e se chama Enkei Gekijou Kurayoshi Figure Museum. O local abre para o público no dia 7 de abril e irá abrigar coleções de miniaturas e "action figures".

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.