problema cardíaco

Pai de Meghan Markle assiste ao casamento real pela TV

Thomas Markle se recupera de uma cirurgia no coração na Califórnia, Estados Unidos

Meghan e Harry se casaram neste sábado (19), em Windsor, na Inglaterra ( Foto: Steve Parsons / POOL / AFP )
16:00 · 19.05.2018 / atualizado às 16:19 por Folhapress

Pai de Meghan Markle, Thomas Markle não pôde assistir ao casamento da filha com o príncipe Harry, mas nem por isso deixou de ver a cerimônia que aconteceu neste sábado (19) em Windsor, na Inglaterra.

Ele, que se recupera de uma cirurgia no coração na Califórnia, Estados Unidos, definiu o casório como 'emocionante e alegre' em entrevista ao site TMZ, especializado em celebridades.

'Minha criança está linda e parece estar muito feliz', disse ele. 'Eu gostaria de ter estado lá e desejo a eles todo meu amor e felicidade', expressou Thomas.

Nesta semana, Meghan confirmou que seu pai não iria comparecer ao casamento pois precisou se submeter a uma cirurgia cardíaca. Em nota, a duquesa disse que ele precisa cuidar da própria saúde.

Ausência polêmica

Meghan Markle viu sua família se envolver em uma polêmica ao longo da semana que antecedeu seu casamento.

Aos 73 anos, o pai da duquesa teria recebido autorização dos médicos para viajar, mas decidiu cancelar sua participação na cerimônia. Posteriormente, Meghan afirmou que ele não poderia viajar a Inglaterra por conta da cirurgia.

Ao TMZ, Thomas afirmou que Meghan garantiu não ter ficado brava por ele ter contratado um paparazzo para forjar fotos dele como se estivesse se preparando para o casamento da filha. Seu objetivo era, com as imagens, melhorar sua imagem na imprensa mundial.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.