ALEMANHA

Oito funcionários de refinaria de petróleo se ferem em incêndio

A empresa informou que cerca de 400 bombeiros e policiais se dirigiram ao local para extinguir o fogo

09:44 · 01.09.2018 por Fonte: Estadão Conteudo
INCÊNDIO
Por conta das chamas, 1.800 pessoas, que moram nos arredores do local, foram temporariamente retiradas de casa ( Foto: AFP )
Oito pessoas ficaram feridas em um incêndio em uma refinaria de petróleo na Bavária, na Alemanha. Outras 1.800, que moram nos arredores do local, foram temporariamente retiradas de casa. A polícia afirmou que o fogo se espalhou rapidamente depois que uma detonação que foi ouvida mais cedo, neste sábado (1°), na cidade de Vohburg an der Donau. 
 
Uma enorme nuvem de fumaça era vista a quilômetros de distância. Os residentes das proximidades foram evacuados devido a possíveis fumaças tóxicas. Testes de ar mais tarde mostraram que era seguro para as pessoas voltarem para suas casas. 
 
A agência de notícias alemã dpa informou que todos os feridos eram funcionários da refinaria Bayernoil. A empresa disse que cerca de 400 bombeiros e policiais se dirigiram ao local para ajudar a extinguir o fogo. De acordo com autoridades, a causa da explosão ainda não é conhecida

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.