Nos EUA

Morgan Freeman retoma filmagens após acusações de assédio

Seu próximo filme é "The Poison Rose", que ainda conta com John Travolta no elenco

18:14 · 01.06.2018 / atualizado às 18:15 por Estadão Conteúdo
Morgan Freeman
Morgan Freeman ( Foto: Reprodução/Instagram )

O ator Morgan Freeman retornou às filmagens de "The Poison Rose", seu próximo filme, após ser acusado por oito mulheres de assédio sexual e conduta inapropriada. 

Freeman foi flagrado no set do filme em Savannah, no estado da Georgia. "The Poison Rose" é dirigido por George Gallo, e conta com John Travolta, Peter Stormare e Famke Janssen em seu elenco.

As acusações contra o ator de 80 anos haviam sido reveladas na semana passada pela emissora de TV CNN. Uma assistente de produção de "Despedida em Grande Estilo", lançado no ano passado, disse à reportagem que sofreu assédio por meses durante a gravação do longa, em 2015.

Em uma ocasião, segundo a assistente, Freeman "ficou tentando levantar minha saia, perguntando se eu estava usando roupa íntima." Uma funcionária da produção de Truque de Mestre (2012) também relatou situações em que o ator assediou ela e colegas da equipe com comentários sobre seus corpos.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.