Cúpula

Kim aceita convite de Trump para visitar EUA

"Os dois principais líderes aceitaram o convite um do outro, convencidos de que isso serviria como mais uma ocasião importante para melhorar as relações entre a Coreia do Norte e os EUA", acrescentou o relatório,

22:30 · 12.06.2018 por AFP
KIm e Trump
"Kim Jong Un convidou Trump para visitar Pyongyang em um momento conveniente, e Trump convidou Kim Jong Un para visitar os EUA", disse a KCNA ( Foto: AFP )

O líder norte-coreano Kim Jong Un convidou o presidente Donald Trump para ir a Pyongyang durante a histórica Cúpula de Singapura e também concordou em visitar os Estados Unidos, informou a KCNA, agência de notícias estatal norte-coreana, nesta quarta-feira.

"Kim Jong Un convidou Trump para visitar Pyongyang em um momento conveniente, e Trump convidou Kim Jong Un para visitar os EUA", disse a KCNA. 

"Os dois principais líderes aceitaram o convite um do outro, convencidos de que isso serviria como mais uma ocasião importante para melhorar as relações entre a Coreia do Norte e os EUA", acrescentou o relatório, usando a abreviação oficial da Coreia do Norte.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.