'Gente como a gente'

Kate Middleton usa vestido repetido em casamento real de Harry e Meghan

O vestido usado por Kate no casamento de seus cunhados já havia sido usado por ela em outros dois importantes eventos da família real

11:50 · 20.05.2018 / atualizado às 11:53 por Folhapress
Kate Middleton
A peça em questão é um vestido clássico da grife britânica Alexander McQueen, de cor clara e mangas longas. ( Ben STANSALL / POOL / AFP )

A duquesa de Cambridge Kate Middleton, 36, casada com o príncipe William, 35, pode fazer parte da monarquia britânica, mas mostrou que é gente como a gente e que não desperdiça bons looks.

> Realeza britânica agradece aos que foram a Windsor para casamento

> Confira a galeria de fotos do casamento real

> Pai de Meghan Markle assiste ao casamento real pela TV

> Casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle é marcado por quebras de tradições

> Harry e Meghan Markle se casam cercados de celebridades e fãs

O vestido usado pela fashionista no casamento de seus cunhados Harry e Meghan, que aconteceu na tarde deste sábado (19), já havia sido usado por ela em outros dois importantes eventos da família real: no batizado da pequena Charlotte e no aniversário da Rainha Elizabeth 2ª, ambos em 2016.

A peça em questão é um vestido clássico da grife britânica Alexander McQueen, de cor clara e mangas longas. Nas três ocasiões, a duquesa arrematou o look com chapéus elegantes. Para o casamento real, o acessório de cabeça foi combinado com grandes flores no tom creme.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.