Reino Unido

Dez pessoas são hospitalizadas após disparos em Manchester

A polícia da Grande Manchester disse que as lesões variam de "leves a graves", mas a maioria não parece ser fatal

10:51 · 12.08.2018 por Estadão Conteúdo
Ataque em Manchester
A detetive superintendente Debbie Dooley disse que a polícia está tentando estabelecer "quem é o responsável por um ataque tão perigoso". ( OLI SCARFF / AFP )

A polícia de Manchester disse que 10 pessoas foram hospitalizadas após disparos em um festejo de carnaval caribenho na cidade. A polícia da Grande Manchester disse que as lesões variam de "leves a graves", mas a maioria não parece ser fatal. O incidente foi relatado por volta das 2h30 de domingo (horário local).

A detetive superintendente Debbie Dooley disse que a polícia está tentando estabelecer "quem é o responsável por um ataque tão perigoso". Ela disse que policiais extras serão deslocados às ruas da cidade para acalmar moradores. O ataque ocorreu em meio a um aumento de crimes envolvendo armas e facas no Reino Unido, o que provocou pedidos por ações do governo em um país onde as armas de fogo são estritamente controladas.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.