em Los Angeles

Demi Lovato é internada em hospital após ter overdose de heroína, diz site

A cantora havia afirmado em março deste ano que estava há 6 anos sóbria

17:27 · 24.07.2018 / atualizado às 17:55
Demi Lovato
Demi Lovato tem um show em Fortaleza marcado para o dia 27 de novembro ( Foto: Reprodução/Instagram )

A cantora norte-americana Demi Lovato foi internada, nesta terça-feira (24), em um hospital em Los Angeles após sofrer "o que parece ser uma overdose de heroína", segundo o site TMZ. 

De acordo com fontes do TMZ, ela foi levada às pressas de sua casa em Hollywood para um hospital. 

Demi lutava contra as drogas há anos e chegou a se internar em um centro de tratamento em 2010. A cantora havia afirmado em março deste ano que estava há 6 anos sóbria de álcool, cocaína e Oxyconti. No mês passado, ela lançou a música 'Sober', que significa sóbria em português, na qual ela narra seu esforço para superar o alcoolismo e se desculpa por ter sofrido um recaída.

"Me acorde quando a tremedeira tiver acabado e quando o suor frio desaparecer. Me chame quando isso acabar e quando eu sou reaparecer. Mãe, me desculpe, eu não estou mais sóbria. Pai, por favor me desculpe pela bebida derramada no chão", diz um trecho da música.

Turnê no Brasil

Demi Lovato tem uma turnê no Brasil agendada para novembro. A primeira apresentação da cantora está marcada para o dia 19 de novembro, em São Paulo. Os outros shows estão programados para ocorrer no dia 21 de novembro, no Rio de Janeiro, no dia 24 de novembro, em Recife, e por último no dia 27 de novembro, em Fortaleza.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.