Após 21 dias

Corpo de brasileiro desaparecido na Irlanda é encontrado em parque no subúrbio de Dublin

Caíque Trindade de Oliveira, de 24 anos, estava no país fazendo intercâmbio e estava desaparecido desde o dia 6 deste mês

Quando Caíque desapareceu, a mãe dele relatou que "sua carteira com dinheiro, cartão de crédito e Leap Card [bilhete de transporte público] foi encontrada no dia 7 de março em um mercado da rede Teco, próximo a casa em que estava morando" ( Foto: Reprodução / Facebook )
15:41 · 27.03.2018 / atualizado às 15:57
O corpo do brasileiro Caíque Trindade de Oliveira, de 24 anos, foi encontrado na noite dessa segunda-feira (26) em um parque localizado em Clondalkin, subúrbio de Dublin. O brasileiro estava desaparecido desde o dia 6 deste mês, quando saiu da casa onde morava - em Clondalkin - e não retornou.
 
A mãe de Caíque, Valclecia Trindade, reconheceu o corpo do filho nesta terça-feira (27). Ela está na Irlanda desde o desaparecimento do estudante. A causa da morte ainda não foi divulgada. A polícia irlandesa investiga o caso.
 
Na segunda-feira (26), antes da confirmação oficial, Valclecia disse que um jornal local já anunciava que o corpo era de Caíque sem a confirmação oficial. 
 
"Após dias de buscas e sem respostas sobre meu filho, Caique, hoje recebi a dolorosa notícia de que um corpo foi encontrado e que possivelmente seja ele. Infelizmente já anunciaram em um jornal local sem a confirmação oficial minha ou da polícia local sobre o corpo. Amanhã saberemos se é ou não o meu filho. Gostaria de agradecer a todos que contribuíram de alguma forma, e gostaria de pedir que respeitassem nesse momento a minha dor e a dor da minha família", escreveu Valclecia. 
 
Caíque foi para o país para fazer intercâmbio, que havia começado há pouco tempo, e incluía seis meses de trabalho e estudo de inglês e outros dois meses de férias.
 
Desaparecimento
 
Quando Caíque desapareceu, a mãe dele relatou que "sua carteira com dinheiro, cartão de crédito e Leap Card [bilhete de transporte público] foi encontrada no dia 7 de março em um mercado da rede Teco, próximo a casa em que estava morando". O motivo do desaparecimento de Caíque é desconhecido.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.