Ajuda

Brasileiro é encontrado morto nos Estados Unidos; família faz campanha para trazer o corpo

Os familiares de Josenilson residem em Fortaleza, mas ele é natural de Picos, no Piauí

12:11 · 23.05.2018 / atualizado às 14:45
Josenilson Gomes - morreu em casa nos Estados Unidos
Josenilson Gomes tinha um filho que vai completar 8 anos no dia 27 de maio ( Foto: Reprodução/Facebook )

A família de Josenilson Gomes, brasileiro que morava nos Estados Unidos, em Manchester, faz campanha para trazer o corpo do homem, que foi encontrado morto no quarto de seu apartamento em solo americano, no último sábado (19), por uma amiga. 

Os familiares de Josenilson residem em Fortaleza, no bairro Vila Manoel Sátiro, mas ele é natural de Picos, no Piauí. No entanto, aos 4 anos, se mudou para Fortaleza. De acordo com Jozelma de Paula Gomes, irmã de Josenilson, a família precisa de cerca de R$ 40 mil para trazer o corpo. Por isso eles fizeram uma campanha na internet, para que as pessoas possam ajudar. Ela ainda contou que eles já conseguiram arrecadar em torno de R$ 19 mil. Para acessar o site e ajudar a família, clique aqui.

"Ele morava há 12 anos nos Estados Unidos. Há seis anos não vinha ao Brasil. Foi encontrado morto em casa. Ele tinha um filho, que vai completar 8 anos no dia 27 desse mês, era o motivo dele continuar na América", lamentou Jozelma, que contou que Josenilson pretendia desembarcar no Brasil em julho, para visitar a família. O filho, ainda segundo ela, deve continuar morando com a mãe nos Estados Unidos, já que Josenilson era divorciado.

Conta para doação:

Manoel Inácio de Paula Gomes

Caixa Econômica

Agência: 1563

Operação: 013

Conta: 00047132-8

CPF: 00538800305

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.