Síria

Atingimos com sucesso todos os nossos alvos", afirma o Pentágono sobre ataques na Síria

A porta-voz do Pentágono, Dana W. White e o tenente-marinho Kenneth F. McKenzie Jr., participaram de uma coletiva de imprensa no Pentágono neste sábado (14)

11:01 · 14.04.2018 por Agence France-Presse
Pentágono
A porta-voz do Pentágono, Dana W. White e o tenente-marinho Kenneth F. McKenzie Jr. na coletiva de imprensa neste sábado. ( Foto: ALEX WONG / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP )

O ataque seletivo realizado por forças dos Estados Unidos, França e Grã-Bretanha na Síria conseguiu atingir todos os alvos que foram estabelecidos, afirmou a porta-voz do Pentágono, Dana White.

"Nós atingimos com sucesso todos os alvos", disse White, contra-atacando a versão da Rússia de que dezenas de mísseis foram interceptados. 

A porta-voz do Pentágono, Dana W. White e o tenente-marinho Kenneth F. McKenzie Jr., participaram de uma coletiva de imprensa no Pentágono neste sábado (14), em Arlington, Virgínia. O Pentágono realizou um briefing sobre o mais recente desenvolvimento do ataque na Síria.

LEIA MAIS

> Trump elogia ataque na Síria e afirma "missão cumprida"

> Embaixador russo define ataques como “insulto” a Putin

White porta voz

"Nós não buscamos um conflito na Síria, mas não podemos permitir violações tão graves da lei internacional", completou.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.