ícone musical

Aos 76 anos, cantora Aretha Fanklin está gravemente doente

A cantora, diagnosticada com câncer em 2010, está reclusa ao lado da família, que pede por privacidade e orações

Aretha Fanklin já ganhou 18 Grammys, foi a primeira mulher a entrar no Salão da Fama do Rock and Roll, em 1987 ( Foto: Molly Riley / AFP )
10:33 · 13.08.2018 / atualizado às 14:45 por FolhaPress

A cantora Aretha Franklin, de 76 anos, encontra-se gravemente doente em Detroit, ao lado dos seus familiares. Segundo o site norte-americano Showbiz411, um amigo da família informou que a cantora está reclusa e que a família pede por privacidade e orações.

Aretha foi diagnosticada com câncer em 2010 e desde então, diminuiu o número de performances por conta de procedimentos médicos. No início de 2017, ela anunciou que seria seu último ano de apresentações e em agosto, fez seu último show na Filadélfia, participando depois de um evento em Nova York, em novembro, para a Fundação Elton John contra a Aids.

 

A cantora e compositora norte-americana, que já ganhou 18 Grammys, foi a primeira mulher a entrar no Salão da Fama do Rock and Roll, em 1987, e esteve no topo da lista de Maiores Artistas de Todos os Tempos da Rolling Stone. Nos últimos anos, três irmãos seus morreram pelo câncer.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.