45 pessoas à bordo

Acidente aéreo em aeroporto no Sudão do Sul destrói avião, mas não deixa mortos

Informações de fontes do aeroporto e oficiais falam em 14 feridos, mas nenhuma vítima fatal

16:43 · 20.03.2017 / atualizado às 16:57 por AFP/Redação
acidente sudão do sul 14 feridos nenhum morto
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o avião parcialmente destruído e fumegante, com o logo da companhia aérea local ( Foto: Reprodução/Twitter )

Um avião da South Supreme Airlines que transportava 45 pessoas sofreu um acidente ao aterrissar na cidade de Wau, noroeste do Sudão do Sul. As informações são de fontes do aeroporto e oficiais, que falaram em 14 feridos, mas nenhuma vítima fatal

"Recebemos 14 pessoas que foram hospitalizadas de forma urgente e encontram-se em quadro estável", declarou à AFP o ministro de informação do Estado de Wau, Bona Gaudensio.

 

"O tempo estava ruim. A visibilidade não estava boa e o avião saiu da pista de aterrisagem e sofreu um acidente", afirmou um engenheiro do aeroporto, Paul Charles. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o avião parcialmente destruído e fumegante, com o logo da companhia aérea local. 

"Havia 40 passageiros e cinco membros da tripulação a bordo", afirmou Gabriel Ngang, diretor da empresa. O avião voava da capital, Juba, a Wau, acrescentou.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.