Curtas

Mais notícias internacionais: Plano sugere pena de morte a traficantes

00:00 · 20.03.2018

Donald Trump apresentou ontem seu plano de combate aos opioides, que provocam milhares de mortes por overdose, e reafirmou sua posição favorável à pena de morte para certos traficantes de drogas. A luta contra a dependência é considerada uma prioridade de Trump.

Ghuta Oriental

Bombardeio mata 15 crianças em região síria

Ao menos 15 crianças e duas mulheres morreram ontem em um bombardeio do regime sírio contra o enclave de Ghuta Oriental, na região de Damasco. As vítimas estavam refugiadas no porão de uma escola na cidade de Arbin, um reduto rebelde alvo de intensos bombardeios há um mês.

Rússia

UE lamenta fraudes na eleição de Putin

A União Europeia lamentou as "violações e deficiências" denunciadas pelos observadores da eleição presidencial russa, como a ausência de adversários e as pressões sobre os opositores ao presidente reeleito Vladimir Putin. "A eleição foi marcado pela contínua pressão sobre as vozes críticas", declarou o bloco.

Caso Odebrecht

Líder do Peru diz que driblará impeachment

O presidente peruano, Pedro Pablo Kuczynski, expressou ontem sua confiança de que não será destituído na próxima quinta-feira pelo Congresso, onde é acusado de mentir sobre seus laços com a construtora Odebrecht. "Eu sei que na quinta-feira ficaremos bem", disse o presidente de 79 anos.

"Sex And The City"

Atriz se candidata a governadora de NY

Cynthia Nixon, famosa pelo papel da advogada Miranda na série televisiva "Sex and the City", anunciou ontem sua candidatura a governadora de Nova York com uma plataforma progressista a favor de uma maior igualdade e sem apoio de grandes empresas.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.